IDS abre mais de 30 estações estrategicamente localizadas em toda a Europa.

Network expansion

Com mais de 600 estações de serviço em pontos chave em toda a Europa, International Diesel Service (IDS) é uma empresa dedicada às necessidades de abastecimento de combustível para companhias internacionais de transporte terrestre. IDS é uma empresa pertencente ao grupo Kuwait Petroleum Company, com uma sólida presença no sector do combustível que continua a realizar investimentos em pontos estratégicos de toda Europa para satisfazer as necessidades dos seus clientes.

IDS está a expandir a sua rede em países em crescimento tal como a Croácia e a Eslováquia, onde IDS incorporou recentemente novas estações de serviço na sua rede, e construindo estações totalmente novas em países da Europa Central que já pertenciam à rede da IDS, como em Gdansk, Polonia.

 IDS continua a investir e fortalecer a rede em países onde já  tem uma forte presença, como Alemanha, Países Baixos, França e Itália. Bom exemplo é a construção de uma estação de serviço totalmente nova em Mulhouse, França, e a extensão da rede na Alemanha, com mais 13 estações onde o cartão IDS é aceite .

Pontos estratégicamente eleitos

Situadas perto das fronteiras, portos, autoestradas ou rotas principais de transporte, a localização de cada nova instalação foi cuidadosamente identificada e planificada. O objetivo é oferecer estações de serviço em lugares espaçosos para que os condutores possam aceder facilmente e também disfrutar de todas as comodidades necessárias.

Pieter Declerck, Director General da IDS Europa, confirma que estas novas inaugurações das instalações são parte de um plano idealizado a longo prazo. “Cada uma destas novas instalações é uma prova do compromisso da IDS , para dar aos clientes um alcance de serviços paneuropeu que desejam e necessitam e não  iremos parar por aqui , seguiremos investindo no futuro.”

Prioridade número 1: Satisfação do cliente

IDS luta por oferecer o melhor serviço possível para alcançar um maior grau de satisfação dos clientes entre as empresas dedicadas ao transporte de longa distância. Por exemplo, esta é a razão pela qual se investiu na segurança e no controlo , estabelecendo com eles uma posição de mercado líder neste sector, e ainda mais agora que são possíveis pré-pagamentos de portagens ou tickets de estradas europeias.

IDS foi o primeiro fornecedor de combustível a lançar um cartão inteligente contactless, com um chip RFID e um número PIN pessoal, agilizando as transações e oferecendo-lhes mais segurança. Cada transação é submetida a uma verificação de autorização em linha e conta com um equipamento de segurança 365 dias por ano encarregado de supervisionar qualquer transação suspeita.

Através da página web, os clientes da IDS podem administrar, bloquear ou configurar a quantidade máxima de combustível que podem abastecer em qualquer momento, por cartão e por estação de serviço. Também podem ver cada transação realizada em qualquer ponto da rede. IDS oferece um serviço que garante a máxima informação e transparência durante toda a operação de abastecimento do cliente.

IDS lançou recentemente um serviço que permite o pagamento eletrónico de portagens em autoestradas por toda a Europa, garantindo assim uma máxima comodidade e um controlo seguro dos pagamentos. É outra maneira de proporcionar aos clientes da IDS tudo o que necessita na sua rota.

IDS confirma o seu compromisso em aumentar a sua rede de estações dedicadas aos camiões" - Mr. Pieter Declerck, General Manager IDS Europe